top of page

Tudo o que você precisa saber!


Utilizo muito a internet e ela não está na velocidade que desejo. O que posso fazer?

Nem sempre a velocidade contratada será a mesma que aparece nos seus dispositivos. Isso pode acontecer por dois motivos principais:

• Seu celular, computador ou TV pode ter um limite menor de velocidade do que o seu plano. Modelos mais antigos ou mais simples nem sempre suportam conexões mais rápidas.

• Se muitas pessoas e aparelhos estiverem usando a internet ao mesmo tempo, a velocidade será dividida entre todos, o que pode deixar a navegação mais lenta.

Se precisar de ajuda para entender se seu equipamento atinge a velocidade contratada, fale com o suporte da Vellon. Estamos aqui pra ajudar! 💙

💡 Quer uma solução para locais específicos da sua casa? Conheça o Ponto Plus:

A Vellon oferece a instalação de um cabo de rede diretamente do roteador até o local desejado (como Smart TVs, notebooks, computadores ou repetidores). Isso garante mais velocidade e estabilidade para quem precisa de performance total.

O que fazer quando minha internet está oscilando?

Mexi nos cabos e a internet não está funcionando.

O que devo fazer?

Por que há diferença na velocidade de download e de upload?

Utilizo muito a internet e ela não está na velocidade que desejo. O que posso fazer?

Quero trocar a senha do meu Wi-Fi.

Como faço isso?

Meu IPTV não está funcionando.

O que posso fazer?

8806169.png

Conte com o nosso time!

Não econtrou a solução

para o seu problema?

bottom of page