Tudo o que você precisa saber!
Utilizo muito a internet e ela não está na velocidade que desejo. O que posso fazer?
Nem sempre a velocidade contratada será a mesma que aparece nos seus dispositivos. Isso pode acontecer por dois motivos principais:
• Seu celular, computador ou TV pode ter um limite menor de velocidade do que o seu plano. Modelos mais antigos ou mais simples nem sempre suportam conexões mais rápidas.
• Se muitas pessoas e aparelhos estiverem usando a internet ao mesmo tempo, a velocidade será dividida entre todos, o que pode deixar a navegação mais lenta.
Se precisar de ajuda para entender se seu equipamento atinge a velocidade contratada, fale com o suporte da Vellon. Estamos aqui pra ajudar! 💙
💡 Quer uma solução para locais específicos da sua casa? Conheça o Ponto Plus:
A Vellon oferece a instalação de um cabo de rede diretamente do roteador até o local desejado (como Smart TVs, notebooks, computadores ou repetidores). Isso garante mais velocidade e estabilidade para quem precisa de performance total.
O que fazer quando minha internet está oscilando?
Mexi nos cabos e a internet não está funcionando.
O que devo fazer?
Por que há diferença na velocidade de download e de upload?
Utilizo muito a internet e ela não está na velocidade que desejo. O que posso fazer?
Quero trocar a senha do meu Wi-Fi.
Como faço isso?
Meu IPTV não está funcionando.
O que posso fazer?