top of page

Tudo o que você precisa saber!


Uma ou mais luzes do meu roteador desligaram. O que isso significa?

Se você percebeu que uma ou mais luzes do seu roteador estão apagadas, siga estes passos:

Certifique-se de que o roteador está corretamente conectado à fonte de energia.

Verifique se todos os cabos estão firmemente conectados.

Reinicie o roteador retirando da tomada por 1 minuto e conectando novamente.

Se, mesmo após isso, as luzes continuarem apagadas ou a conexão não for restabelecida, entre em contato com o suporte técnico da Vellon para obter ajuda. 💙

O que fazer quando minha internet está oscilando?

Mexi nos cabos e a internet não está funcionando.

O que devo fazer?

Por que há diferença na velocidade de download e de upload?

Utilizo muito a internet e ela não está na velocidade que desejo. O que posso fazer?

Quero trocar a senha do meu Wi-Fi.

Como faço isso?

Meu IPTV não está funcionando.

O que posso fazer?

8806169.png

Conte com o nosso time!

Não econtrou a solução

para o seu problema?

bottom of page