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Tudo o que você precisa saber!


Paguei meu boleto, mas a internet não foi restaurada. O que devo fazer?

Na mensalidade e ativação, o boleto pode ser processado em até 48 horas úteis após o pagamento.
Se você realizou o pagamento via boleto e sua internet ainda não foi restaurada, recomendamos aguardar esse período para que o pagamento seja processado — ou entrar em contato conosco para solicitar um desbloqueio de confiança, mediante envio do comprovante de pagamento.

💳 Pagou com cartão? Confira os prazos: • Cartão de débito: processamento em até 10 horas úteis.
• Cartão de crédito: processamento em até 2 dias úteis.

O que fazer quando minha internet está oscilando?

Mexi nos cabos e a internet não está funcionando.

O que devo fazer?

Por que há diferença na velocidade de download e de upload?

Utilizo muito a internet e ela não está na velocidade que desejo. O que posso fazer?

Quero trocar a senha do meu Wi-Fi.

Como faço isso?

Meu IPTV não está funcionando.

O que posso fazer?

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Conte com o nosso time!

Não econtrou a solução

para o seu problema?

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