top of page

Me ajuda Vellon!

V.png
photo-wireless-routers.jpg

O que fazer quando minha internet está oscilando?

VELLON, ME DA UMA DICA AÍ


Como posso visualizar minha fatura?

Você pode visualizar sua fatura de duas maneiras:

1 - Através do nosso site, na Área do Cliente. Faça login na sua conta e procure pela seção de faturas ou histórico de pagamentos.

2 - Verifique seu e-mail, pois enviamos a fatura para você por lá. Por favor, verifique também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois às vezes nossas mensagens podem ser direcionadas para essas pastas.

Se você tiver qualquer dificuldade em visualizar sua fatura, não hesite em entrar em contato conosco para obter assistência adicional.

O que fazer quando minha internet está oscilando?

Quero trocar a senha do meu Wi-Fi. Como faço isso?

Meu IPTV

não está funcionando. O que posso fazer?

Mexi nos cabos e a internet não está funcionando. O que devo fazer?

Utilizo muito a internet e ela não está na velocidade que desejo. O que posso fazer?

Paguei meu boleto, mas a internet não foi restaurada. O que devo fazer?

Por que há diferença na velocidade de download e de upload?

Uma ou mais luzes do meu roteador desligaram.

O que isso significa?

Quais equipamentos estão instalados na minha residência?

O que é um ponto plus?

O que é o roteador Mesh?

Meu equipamento ou a fibra quebrou.

O que devo fazer?

Como posso visualizar minha fatura?

O que significa que a minha internet é 100% fibra óptica?

8806169.png

Conte com o nosso time!

Não econtrou a solução

para o seu problema?

bottom of page