top of page

Me ajuda Vellon!

V.png
photo-wireless-routers.jpg

O que fazer quando minha internet está oscilando?

VELLON, ME DA UMA DICA AÍ


Mexi nos cabos e a internet não está funcionando. O que devo fazer?

Primeiro, é importante reforçar que você NÃO deve mover os equipamentos ou trocar os cabos de lugar sem orientação da nossa equipe de suporte técnico.

A porta WAN do roteador é a que recebe o sinal elétrico vindo da ONU com as informações e dados da internet. A porta LAN da ONU é a que transmite o sinal de internet para o roteador. Se o cabo de rede não estiver conectando os equipamentos corretamente nessas portas, você não terá conexão à internet. Verifique se os cabos estão conectados nas portas corretas. Caso o problema persista, entre em contato com nossa equipe de suporte para assistência.

O que fazer quando minha internet está oscilando?

Quero trocar a senha do meu Wi-Fi. Como faço isso?

Meu IPTV

não está funcionando. O que posso fazer?

Mexi nos cabos e a internet não está funcionando. O que devo fazer?

Utilizo muito a internet e ela não está na velocidade que desejo. O que posso fazer?

Paguei meu boleto, mas a internet não foi restaurada. O que devo fazer?

Por que há diferença na velocidade de download e de upload?

Uma ou mais luzes do meu roteador desligaram.

O que isso significa?

Quais equipamentos estão instalados na minha residência?

O que é um ponto plus?

O que é o roteador Mesh?

Meu equipamento ou a fibra quebrou.

O que devo fazer?

Como posso visualizar minha fatura?

O que significa que a minha internet é 100% fibra óptica?

8806169.png

Conte com o nosso time!

Não econtrou a solução

para o seu problema?

bottom of page